Videos, musicas, curisidades.
sábado, 28 de maio de 2011
A banda mais bonita da cidade...
Minha amiga Ariádne me mostrou algumas musicas dessa banda, achei seu ritmo bem alternativo e suas letras lindas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário