sexta-feira, 23 de abril de 2010

Centros espíritas no Brasil

O objetivo do Centro Espírita é nos confortar e ensinar, nos mostrando o verdadeiro significado da palavra "Caridade", e nos ajudando a "Ajudar"; pois para ser amado, é preciso "Amar"!


http://www.kardecian.org/centro_espirita_b.html


Filme "Nosso Lar"

Filme baseado na obra de Chico Xavier, muito bom, não vejo a hora de lançar no cinema!!


Esse site fala sobre o filme :


www.nossolarofilme.com.br




terça-feira, 20 de abril de 2010

Chico Xavier:



Grande médium espírita, viveu sua vida toda para ajudar pessoas necessitadas e
Segundo biógrafos, a mediunidade de Chico teria se manifestado pela primeira vez aos quatro anos de idade,quando ele respondeu ao pai sobre ciências, durante conversa com uma senhora sobre gravidez. Ele dizia ver e ouvir os espíritos e conversava com eles. Aos 5 anos conversava com a mãe, já desencarnada. Na casa de sua madrinha, foi muito maltratado, chegando a levar garfadas na barriga. Aos sete anos de idade, saiu da casa da mesma para voltar a morar com o pai, já casado outra vez. Ele, para ajudar nas despesas da casa trabalhava e estudava em escola pública. Por conseqüência, dormia apenas sete horas por dia. Viveu sua vida toda para ajudar os necessitados sem receber nada nenhum dinheiro em troca! Morreu em 2002, como seu guia protetor havia previsto que ele morreria quando o Brasil estivesse feliz! Morreu na comemoração da copa do mundo de futebol!

Isabela:

Neste video temos uma amostra do humor de Chico Xavier, que sempre nos alegrou:

.

Downloads Gratuitos de livros espíritas:

Isabela:

Achei um ótimo site para downloads de livros, é necessário se cadastrar antes, mas com certeza vale a pena! Espero que ajude!!