sábado, 30 de abril de 2011

Lady Antebellum.

11855_190238102594_6611987594_3528555_693380_n_large


Emily Osment.




Povia.





O livro e filme preferido de Madonna






No programa especial Madonna Live on Stage and on the Record, gravado na tarde desta terça-feira, no estúdio da MTV americana em Times Square,Madonna disse para os fãs presentes que seu livro preferido é O Alquimista, de Paulo Coelho





Para quem não sabe, este livro narra a história de um jovem pastor chamado Santiago que, após ter um sonho repetido, decide partir em uma longa viagem da Espanha ao Egito, pois, segundo o sonho, é lá, junto às pirâmides, onde ele irá encontrar um tesouro enterrado. Ao iniciar sua jornada ele se vê lançado em uma imprevisível busca por esclarecimento sobre os grandes mistérios que acompanham a humanidade desde o início dos tempos; baseada na história do folclore inglês "The Pedlar of Swaffham".


E o melhor filme que viu nos últimos tempos foi Cidade de Deus, de Fernando Meirelles.





Bem, deu pra perceber que ela é uma pessoa bem culta! ;) hihi!



sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento de Kate e William:

AAAAAH hoje foi o grande dia, o dia em que todos nós esperávamos para ver! OMG que vestido ela estará usando, que sapato, que maquiagem... pois bem! Ai vai um video inédito de seu casamento com o fofo da nobreza.


hahaha notaram a diferença néé? Essa foi uma paródia feita representando o casamento deles. Vou passar algumas fotos que consegui pegar do grande dia...







Gente que vestido lindo! Ela realmente superou todas as antigas princesas! Uma grande demonstração de "Princesa moderna". (hurrul as plebéias são as melhores bem! hihi)

Taylor Swift.

Ela é tão meiga e tão parecida comigo! hahaha Ok ela não se parece nada comigo, mas um dia eu ainda chego lá! Ai vai dois clipe fofíicimo dela:



Fifteen:


Two is better than one:


Katy Perry.

Ah eu não canso de postar sobre ela! Ai vai mais um clipe da musica ET do qual ela fez na companhia de Lil Wayne