quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

De acordo com Mtv...

Estava dando uma espiadinha no site da capricho e encontrei nos Awards 2010 os vencedores de várias categorias como cantores, atores, musicas etc. não gostei dos alguns dos resultados e tals, maas como o mundo ainda da voltas e elas não são ao meu redor resolvi postar a parte em que mais me interessou que foram o dos melhores livros de 2010. Bem, você pode estar pensando que essa minha dica é atrasada pois ja estamos em 2011, mas como não faz nem um mês que entramos nesse novo ano então essas dicas ainda valem muito a pena.


  • 1º lugar A Última canção, Nicholas Sparks
  • 2º lugar Diário de Vampiro 4, L.J. Smith

  • 3º lugar A breve segunda vida de Bree Turner, Stephenie Meyer

  • 4º lugar Percy Jackson – E O Último Olimpiano, Rick Riordan

    5º lugar Fallen, Lauren Kate

Sei que muitos de vocês não conhecem quase nenhum dos livros que foram citados nesse top five, por isso na próxima postagem  resolvi postar as capas e resumos de cada um deles.


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dicas de livros femininos e masculinos:

   


Um livro muito interessante e que vale realmente a pena ler! Indico para todo tipo de mulher, até mesmo aquelas que acham que sabem tudo para atrair um homem. 
Vai ai a dica ;)


Bom, ja que postei um livro tipicamente feminimo então vou postar um que talvez seja do interesse masculino.


Livro - Hades - Homens que Amam Demais


Desde pequenos, os homens são ensinados que "homens são fortes, não choram, não sofrem". A autora Taty Ades fez do "amor e suas dores" o seu interesse de estudo.
Teve oportunidade de frequentar o MADA e vários outros grupos anônimos. Inquietou-se por não encontrar um espaço dedicado aos homens vítimas do amor patológico, para receberem apoio e orientação.



- Hum me parece interessante, então vai ai a dica ;D 

domingo, 9 de janeiro de 2011

Lançamentos de filmes:

 De pernas pro ar:

Um ótimo filme brasileiro! ( Eu sei que costumamos não botar muita fé em filmes brasileiros, mas esse vale muito a pena).

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=BLbxNDADgBs



Tron:

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=L9szn1QQfas

Bom, eu estava ouvindo no rádio o critico de filmes comentar sobre ele e pelo jeito não é muito bom! Muita "Tecnologia que acaba tornando o filme sem sentido e um objetivo" mas, mesmo assim, assistam o trailer e vejam vocês mesmos se vale a pena ou não assisti-lo




As Crônicas de Narnia 3: A viagem do caminheiro da Alvorada:


Não gostei muito não! Prefiro os anteriores!
Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=Ig_8d0e32tg






Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1:


Não assisti ainda então não sei se é bom ou ruim! Vejam vocês o trailer:







Cinco sites para fanáticos por livros:

Todos os sites que estou postando aqui, estão adicionados no "Vale a pena clicar" do blog :)

Skoob:

Rede social voltada para os amantes da leitura, o site permite fazer buscas por obras, autores e editoras.Também possibilita pesquisar quais usuários já leram as obras, as notas que eles deram a elas, comunidades e outros livros relacionados.





O livreiro:

Lançado durante a Festa Literária Internacional de Parati (Flip) do ano passado, a rede social permite aos seus usuários cadastrar os livros lidos, escrever resenhas, e criar comunidades sobre os autores. Também conta com a participação de escritores. O layout é intuitivo, o que facilita a navegação. Conta com 85 mil membros.



Good Reads:

Serviço parecido com o O Livreiro e com o Skoob, porém, em inglês. Permite pesquisar pelos mais populares, melhores do século, mais lidos na semana etc. Em um de seus serviços mais interessantes, é possível pesquisar citações dos autores presentes nas obras.




We Read
Também no formato de rede social, o site permitir pesquisar por autores e livros e suas resenhas relacionadas. Também conta com um acervo de 58 mil livros digitais disponíveis para a leitura. Possui integração com orkut, Facebook, Hi5 e MySpace.




Trocando Livros
Indicado para os usuários interessados em realizar trocas de exemplares. Após enviar um livro para um colega, a pessoa ganha um crédito, que pode ser usado para solicitar uma outra obra cadastrada no acervo. Conta com mais de 20 000 títulos, segundo o site.



Espero que gostem!

Beijinhos ;*