E a saga chega ao fim! O que é péssimo para os fãs fanáticos pela saga desde o início! Acompanhando os bruxinhos desde a infância até a aborrecencia ops, adolescência... Fica difícil dizer adeus!
Para quem quer comprar entradas para a estréia e pré estréia, a antecedência é uma coisa obvia... Muitas salas e cinemas se lotaram momentos após a abertura das vendas do ingresso...
Nossos bruxinhos cresceram e querem bater as asas do ninho! (eu sabia que isso um dia aconteceria o difícil será as mamães e papais do mundo todo, aceitarem com felicidade, esse fim)
Harry Potter para sempre!
Como todos sabem hoje é o dia mundial do Rock 'n' Roll!! Dia perfeito para aqueles que curtem o rock pesado, o rock romântico, o rock antigo... Pois bem, para você ser humano atualizado ou não mas fãs do rock.
Irei postar alguns videos de minha preferencia...
Nirvana...
Elvis Presley...
Chuck Berry...
E por ultimo o meu melhor e mais perfeito BEATLES e John Lennon sozinho...
"Race to Nowhere" (corrida para lugar nenhum), da estreante Vicki Abeles, advogada e "mãe preocupada" convertida em cineasta, é um filme sobre educação. Mais especificamente, um filme com fortes críticas à cultura da alta performance que impera nos subúrbios de classe média alta dos EUA. É uma crítica a sobrecarga de tarefas escolares impostas as crianças, trazendo ao invés de fixação de aprendizagem, cansaço e até sobrecarga.
Achei realmente um maximooooooooooo!
:D Vale muito apena assistir... Não sei, mas acho que não tem em locadoras, e nem em portugues
Por que toda vez que alguém diz que tem "pavê" para a sobremesa sempre aparece um idiota para perguntar: "É pavê ou pacomê?" Por que a gente sempre acorda na melhor parte do sonho? Porque os sabonetes são coloridos e a espuma é sempre branca?
Por que as mulheres abrem a boca quando estão passando algum creme no rosto?
Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?
Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?
Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?
Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a
chamam de baixinha?
Porque é que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?
Porque é que as lojas abertas 24 horas possuem fechadura?
Porque é que quem trabalha no mar se chama marujo e quem trabalha no ar não se chama araújo?
Porque é que "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" se escreve separado?
Para que serve o bolso dos pijamas?
Porque é que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha enrolada à cintura, se ele não usa calças nos desenhos?
Se o vinho é líquido, como pode ser seco?
Como se escreve zero em numeração romana?
Porque é que as pessoas apertam o comando da televisão com mais força, quando a pilha está fraca?
O instituto que emite os certificados de qualidade tem qualidade certificada por quem?
Se depois do banho estamos limpos, por que é que lavamos a toalha?
Como é que a placa "É Proibido Pisar Na Grama" foi colocada lá??
Por que a palavra "grande" é menor do que a palavra "pequeno" ?
Por que quando a gente liga para o numero errado nunca dá ocupado?
Por que dizem: você esta correndo risco de vida "se é risco de morrer e não de viver".
Porque é que se deve usar uma agulha esterilizada para dar a injecção letal a um condenado à morte?
Porque exaltasamba toca pagode ?
Porque zeca pagodinho toca samba?
Porque é que os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas negras?
Eba, chegou o dia dos namorados! O dia mais infeliz para quem está sozinha... (não que eu esteja... tudo bem eu estou!) Bem, resolvi fazer uma postagem totalmente especial para essa data, ajudando os gatinhos e as gatinhas a não transformarem o dia dos namorados em o dia do fim do namoro uashuash! Achei em alguns sites, dicas de presentes que NÃO SE DEVE DAR no dia dos namorados...
1. VALE-CD
Se você namora alguém que te dá uma merda dessas é porque a criatura não te conhece, não sabe que tipo de música você gosta ou não quis ter trabalho de procurar uma porcaria melhor. Retribua com um Vale-Fim-De-Namoro.
2. MEIA
Porque dar meia é sacanagem. Meia é presente que avó e tia encalhada sem-noção dão no Natal. Se você ganhar uma meia da namorada, termine. Cuspa na cara dela também.
3. UM CARTÃO
Porque isso sozinho não é presente. Num fode, porra! Enrola o cartão e envia no rabo!
4. UM URSINHO DE PELÚCIA
É o tipo de presente que baranga gosta de receber e babaca gosta de dar. A coisa piora quando o indivíduo decide jogar o perfume dele no ursinho de pelúcia.
5. LIVRO "CREPÚSCULO"
Presente dado por aquele namorado (a) sem criatividade, cafona, com péssimo gosto para leitura e que, provavelmente, pensou em dar também o CD da Ana Carolina mas desistiu porque ia ficar muito caro.
6. FLORES
Vai murchar, vai feder, você vai jogar fora e quando alguém te perguntar o que você ganhou no Dia dos Namorados, você não vai nem se lembrar.
7. CELULAR PAI-DE-SANTO-XING-LING COMPRADO NO MERCADOLIVRE
Fala sério... Isso é quase o fundo do poço.
8. UM PÉ NA BUNDA
Terminar o relacionamento no Dia dos Namorados só pra economizar presente é realmente o fundo do poço. Você é uma criatura digna de pena. Eu aconselharia um terapeuta, mas é mais barato você tentar o suicídio.
9. Vale-academia
Por favor, não seja tão idiota a ponto de dar um desses para sua namorada. Isso equivale a dizer que ela está gorda (gigantesca, ela diria). Fuja de qualquer presente que sugira, mesmo que sutilmente, que sua baleiazinha precisa malhar.
10. Utensílios de cozinha
Não, amigo. Sua namorada não vai ficar super excitada ao ganhar um liquidificador. Nem um jogo de panelas. Muito menos um Hyper Kitchen Power Plus da Polishop. Aliás, é capaz dela jogar essa tralha na sua cabeça.
12. Vibrador
Se você der um desses, há o risco do seu amor achar que o desempenho do aparelhinho vibratório é melhor que o seu...
13. Nada
Acredite, dar qualquer um dos presentes acima é milhões de vezes melhor do que dar nada. Mesmo que você a compense de todas as formas possíveis depois, ela sempre se lembrará (e fará questão de te lembrar também) que naquele dia dos namorados você afirmou com todas as letras que ela não tem um pingo de importância.
Uma das revelações da música em 2010, e que já foi chamada até de "James Brown de saias", promete surpreender o público brasileiro. A cantora abre as apresentações cariocas da cantora Amy Winehouse, nos dias 10 e 11 de janeiro, e traz em seu repertório canções do aclamado álbum The ArchAndroid. Os destaques são as músicas Tightrope e Cold war.
Quem pensa, contudo, que a cantora é novata, se engana. Ela se tornou uma diva do soul ao ser aclamada pela crítica depois de lançar o EP Metropolis: Suite I (The chase), em 2008, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy de Melhor Performance Urbana/Alternativa, pelo single Many moons.
Para quem não sabe "A LIGA" é um programa que passa na Band de terça a noite. Acho muito interessante as reportagens que passam e principalmente adoro os reportes do qual um deles é o Rafinha Bastos.
Aqui vai o Video de uma de suas reportagens mega interessantes. Vale a pena assistir!
No clipe Alejandro Lady Gaga estava terrivelmente magra e feia, mas no clipe Born this way ela ja estava super lindinha! Agora estava observando seu novo clipe Judas, e minhas amigas acharam que ela também estava bonita! Pois bem... continue assim gaguinha :)
AAAAAAAAAAAH, que coisa mais linda!! Minha amiga desfilou então resolvi postar algumas fotos desse lindo espetáculo onde teve desfile da grife Manga Rosa e I'm Star - Loja de um amigo meu chamado Jonathan.
Preparação das meninas...
Noiva...
Desfile Manga Rosa... (Minha amiga Nayra é a do meio!)
I'm Star com Nayra...
Viviani, Mariana, Jeovana, Nayra e o dono Jonathan...
Para quem não sabeé uma expressão em língua inglesa que indica um espetáculo de humor executado por apenas um comediante. O humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand up'), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, diferenciando o stand up de um monólogo tradicional. Também chamado de humor de cara limpa, termo usado por alguns comediantes. Ai vão alguns stand up de humoristas muito fodas...
No programa especialMadonna Live on Stage and on the Record, gravado na tarde desta terça-feira, no estúdio da MTV americana em Times Square,Madonnadisse para os fãs presentes que seu livro preferido éO Alquimista, dePaulo Coelho
Para quem não sabe, este livro narra a história de um jovem pastor chamado Santiago que, após ter um sonho repetido, decide partir em uma longa viagem da Espanha ao Egito, pois, segundo o sonho, é lá, junto às pirâmides, onde ele irá encontrar um tesouro enterrado. Ao iniciar sua jornada ele se vê lançado em uma imprevisível busca por esclarecimento sobre os grandes mistérios que acompanham a humanidade desde o início dos tempos; baseada na história do folclore inglês "The Pedlar of Swaffham".
E o melhor filme que viu nos últimos tempos foiCidade de Deus, deFernando Meirelles.
Bem, deu pra perceber que ela é uma pessoa bem culta! ;) hihi!