domingo, 15 de maio de 2011

A Liga...



Para quem não sabe "A LIGA" é um programa que passa na Band de terça a noite. Acho muito interessante as reportagens que passam e principalmente adoro os reportes do qual um deles é o Rafinha Bastos.
Aqui vai o Video de uma de suas reportagens mega interessantes. Vale a pena assistir!

Parte 1:



Parte 2:



Parte 3:



Parte 4:



Parte 5:



Parte 6:



Parte 7:



Black eyed peas e seu novo clipe...



Muuuuuito bom!

Lady Gaga e sua nova musica...

No clipe Alejandro Lady Gaga estava terrivelmente magra e feia, mas no clipe Born this way ela ja estava super lindinha! Agora estava observando seu novo clipe Judas, e minhas amigas acharam que ela também estava bonita! Pois bem... continue assim gaguinha :)