Para todo mundo que eu pergunto, não sabe quem é ela. Essa falta de conhecimento uashuahs" me fez postar aqui no blog um pouquinho dessa cantora maravilhosa!
Jessica Ellen Cornish, conhecida como Jessie J é uma cantora e compositora britânica. Ela assinou contrato com a gravadora Island Records e a americana Lava Records, com distribuição da Universal music group. Além da participação do rapper B.o.B na canção Price Tag, Jessie J já afirmou sua vontade de gravar algo com a rapper NicMinaj e Drake e a cantora country Taylor Swift.
Aqui vai o clipe dela que eu mais amo e tenho como toque de meu celular :)
Pra falar a verdade fiquei impressionada com o sucesso que ela esta fazendo. Sei lá desde sempre ela esteve com seu "parceiro irmão" Junior, imaginá-la cantando solo dava até uma vontade de rir... Não que sua voz não fosse bonita, é claro que é! Mas achei que os paparazzi e colunas sociais ja estavam exaustos de falar sobre ela, além do mais, Sandy e Junior ja havia dado o que tinha que dar.
Mas contrariando tudo e todos reaparece essa Sandy completamente diferente, estilo musical, corte, visual e tudo mais! "OMG quem é essa dai?"
Aquela menininha que cantava musicas estilos country ou sei lá o que com seu irmão!?
Bem eu amo a musica dela chamada "Pés cansados" então resolvi postar aqui no blog pra vocês darem uma olhadinha e compararem com a antiga "garota parceira" de Junior!
Obs: Em falar em Sandy... Por onde andas o Junior? uahsuashhasuh''
Estava escrevendo o "Escolhas" e em uma de suas partes tive que procurar uma musica interessante para ser citada como tema, achei uma maravilhosa da Sara Bareilles da qual eu não tinha ouvido ainda.
Bem, achei muito legal postar aqui o vídeo que não é recente, mas que vale muito a pena ver!
Obs: que voz feia a dela viu! Odeio gente assim! uahsuashuash"
Quando se fala nela logo pensamos em seus visuais diferentes e lindos, seus olhos claros e seu cabelo maravilhoso. Além de seu carisma extraordinário é claro!
Bem resolvi postar sobre ela pois estava olhando uns videos no youtube e encontrei um antigo dela chamado "Hot n coold". Eu amo o vestido que ela esta usando e o fato dele virar um macacão é totalmente criativo e maravilhoso!
Pra você que ainda não assistiu ou que quer assistir novamente, aqui vai o vídeo:
Ta bom ta boom! Ela é linda demais! Se esse fosse apenas o único atributo eu nem estaria citando seu nome aqui no blog, mas além de ser mega linda e fofa, sua voz é fantásticamente incrível! (essa é nova)
Resolvi postar um Video de um de seus clips com seu parceiro M. Ward. Obrigada Ari por me apresentá-la hihi! Ai vai então :)