quarta-feira, 13 de julho de 2011

Harry Potter e as Reliquias da Morte...



E a saga chega ao fim! O que é péssimo para os fãs fanáticos pela saga desde o início! Acompanhando os bruxinhos desde a infância até a aborrecencia ops, adolescência... Fica difícil dizer adeus!
Para quem quer comprar entradas para a estréia e pré estréia, a antecedência é uma coisa obvia... Muitas salas e cinemas se lotaram momentos após a abertura das vendas do ingresso...
Nossos bruxinhos cresceram e querem bater as asas do ninho! (eu sabia que isso um dia aconteceria o difícil será as mamães e papais do mundo todo, aceitarem com felicidade, esse fim)
Harry Potter para sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário