sexta-feira, 23 de abril de 2010

Centros espíritas no Brasil

O objetivo do Centro Espírita é nos confortar e ensinar, nos mostrando o verdadeiro significado da palavra "Caridade", e nos ajudando a "Ajudar"; pois para ser amado, é preciso "Amar"!


http://www.kardecian.org/centro_espirita_b.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário