Centros espíritas no Brasil
O objetivo do Centro Espírita é nos confortar e ensinar, nos mostrando o verdadeiro significado da palavra "Caridade", e nos ajudando a "Ajudar"; pois para ser amado, é preciso "Amar"!
http://www.kardecian.org/centro_espirita_b.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário