terça-feira, 20 de abril de 2010

Chico Xavier:



Grande médium espírita, viveu sua vida toda para ajudar pessoas necessitadas e
Segundo biógrafos, a mediunidade de Chico teria se manifestado pela primeira vez aos quatro anos de idade,quando ele respondeu ao pai sobre ciências, durante conversa com uma senhora sobre gravidez. Ele dizia ver e ouvir os espíritos e conversava com eles. Aos 5 anos conversava com a mãe, já desencarnada. Na casa de sua madrinha, foi muito maltratado, chegando a levar garfadas na barriga. Aos sete anos de idade, saiu da casa da mesma para voltar a morar com o pai, já casado outra vez. Ele, para ajudar nas despesas da casa trabalhava e estudava em escola pública. Por conseqüência, dormia apenas sete horas por dia. Viveu sua vida toda para ajudar os necessitados sem receber nada nenhum dinheiro em troca! Morreu em 2002, como seu guia protetor havia previsto que ele morreria quando o Brasil estivesse feliz! Morreu na comemoração da copa do mundo de futebol!

Isabela:

Neste video temos uma amostra do humor de Chico Xavier, que sempre nos alegrou:

.

Um comentário:

  1. Que vc continue sendo esta pessoa curiosa e dedicada aos estudos (sobre todos os pontos de vista)! Porque só quem estuda é capaz de conhecer e quem conhece descobre a liberdade e quem é livre, é livre da ignorância e torna-se sábio!!!!
    Parabéns, Bela linda!!
    beijus
    Professora Gislaine

    ResponderExcluir