Um livro muito interessante e que vale realmente a pena ler! Indico para todo tipo de mulher, até mesmo aquelas que acham que sabem tudo para atrair um homem.
Vai ai a dica ;)
Bom, ja que postei um livro tipicamente feminimo então vou postar um que talvez seja do interesse masculino.

Desde pequenos, os homens são ensinados que "homens são fortes, não choram, não sofrem". A autora Taty Ades fez do "amor e suas dores" o seu interesse de estudo.
Teve oportunidade de frequentar o MADA e vários outros grupos anônimos. Inquietou-se por não encontrar um espaço dedicado aos homens vítimas do amor patológico, para receberem apoio e orientação.
- Hum me parece interessante, então vai ai a dica ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário