Um ótimo filme brasileiro! ( Eu sei que costumamos não botar muita fé em filmes brasileiros, mas esse vale muito a pena).
Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=BLbxNDADgBs

Tron:
Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=L9szn1QQfas
Bom, eu estava ouvindo no rádio o critico de filmes comentar sobre ele e pelo jeito não é muito bom! Muita "Tecnologia que acaba tornando o filme sem sentido e um objetivo" mas, mesmo assim, assistam o trailer e vejam vocês mesmos se vale a pena ou não assisti-lo

As Crônicas de Narnia 3: A viagem do caminheiro da Alvorada:
Não gostei muito não! Prefiro os anteriores!
Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=Ig_8d0e32tg

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1:
Não assisti ainda então não sei se é bom ou ruim! Vejam vocês o trailer:

adorei as dicas de filmes ;) ♥
ResponderExcluiradorei tbm!
ResponderExcluir