domingo, 9 de janeiro de 2011

Lançamentos de filmes:

 De pernas pro ar:

Um ótimo filme brasileiro! ( Eu sei que costumamos não botar muita fé em filmes brasileiros, mas esse vale muito a pena).

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=BLbxNDADgBs



Tron:

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=L9szn1QQfas

Bom, eu estava ouvindo no rádio o critico de filmes comentar sobre ele e pelo jeito não é muito bom! Muita "Tecnologia que acaba tornando o filme sem sentido e um objetivo" mas, mesmo assim, assistam o trailer e vejam vocês mesmos se vale a pena ou não assisti-lo




As Crônicas de Narnia 3: A viagem do caminheiro da Alvorada:


Não gostei muito não! Prefiro os anteriores!
Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=Ig_8d0e32tg






Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1:


Não assisti ainda então não sei se é bom ou ruim! Vejam vocês o trailer:







2 comentários: