sábado, 12 de março de 2011

Nosso blog também no twitter :D

Bem, eu não sei mexer muito bem no Twitter e nem tinha vontade de criar um :/, maass resolvi criá-lo para a divulgação do Blog, do "Escolhas" e pra meu próprio divertimento é claro uasuashuhsa!
Quem diria que aquilo seria tão viciante OMG! Ja consegui um bocado de seguidores, mas nunca é o bastante :) então... @isabelacameraa

SIGAM-ME OS BONS :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário