
Ta bom ta boom! Ela é linda demais! Se esse fosse apenas o único atributo eu nem estaria citando seu nome aqui no blog, mas além de ser mega linda e fofa, sua voz é fantásticamente incrível! (essa é nova)
Resolvi postar um Video de um de seus clips com seu parceiro M. Ward.

Obrigada Ari por me apresentá-la hihi!
Ai vai então :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário