sábado, 14 de maio de 2011

9° noiva fashion Sesi.



AAAAAAAAAAAH, que coisa mais linda!! Minha amiga desfilou então resolvi postar algumas fotos desse lindo espetáculo onde teve desfile da grife Manga Rosa e I'm Star - Loja de um amigo meu chamado Jonathan.

Preparação das meninas...


Noiva...


Desfile Manga Rosa... (Minha amiga Nayra é a do meio!)




I'm Star com Nayra...



Viviani, Mariana, Jeovana, Nayra e o dono Jonathan...


Bom, essas foram algumas fotos! Beijos!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário