No clipe Alejandro Lady Gaga estava terrivelmente magra e feia, mas no clipe Born this way ela ja estava super lindinha! Agora estava observando seu novo clipe Judas, e minhas amigas acharam que ela também estava bonita! Pois bem... continue assim gaguinha :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário