Para quem não sabe "A LIGA" é um programa que passa na Band de terça a noite. Acho muito interessante as reportagens que passam e principalmente adoro os reportes do qual um deles é o Rafinha Bastos.
Aqui vai o Video de uma de suas reportagens mega interessantes. Vale a pena assistir!
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Parte 5:
Parte 6:
Parte 7:
Você sabe que eu sempre estou aqui no seu blog, não é porque eu exclui que vou parar de passar aqui ! (L) ari
ResponderExcluir