hahaha notaram a diferença néé? Essa foi uma paródia feita representando o casamento deles. Vou passar algumas fotos que consegui pegar do grande dia...



Gente que vestido lindo! Ela realmente superou todas as antigas princesas! Uma grande demonstração de "Princesa moderna". (hurrul as plebéias são as melhores bem! hihi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário