sábado, 30 de abril de 2011

O livro e filme preferido de Madonna






No programa especial Madonna Live on Stage and on the Record, gravado na tarde desta terça-feira, no estúdio da MTV americana em Times Square,Madonna disse para os fãs presentes que seu livro preferido é O Alquimista, de Paulo Coelho





Para quem não sabe, este livro narra a história de um jovem pastor chamado Santiago que, após ter um sonho repetido, decide partir em uma longa viagem da Espanha ao Egito, pois, segundo o sonho, é lá, junto às pirâmides, onde ele irá encontrar um tesouro enterrado. Ao iniciar sua jornada ele se vê lançado em uma imprevisível busca por esclarecimento sobre os grandes mistérios que acompanham a humanidade desde o início dos tempos; baseada na história do folclore inglês "The Pedlar of Swaffham".


E o melhor filme que viu nos últimos tempos foi Cidade de Deus, de Fernando Meirelles.





Bem, deu pra perceber que ela é uma pessoa bem culta! ;) hihi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário