sexta-feira, 29 de abril de 2011

Taylor Swift.

Ela é tão meiga e tão parecida comigo! hahaha Ok ela não se parece nada comigo, mas um dia eu ainda chego lá! Ai vai dois clipe fofíicimo dela:



Fifteen:


Two is better than one:


Nenhum comentário:

Postar um comentário