sábado, 23 de abril de 2011

Sandy

Pra falar a verdade fiquei impressionada com o sucesso que ela esta fazendo. Sei lá desde sempre ela esteve com seu "parceiro irmão" Junior, imaginá-la cantando solo dava até uma vontade de rir... Não que sua voz não fosse bonita, é claro que é! Mas achei que os paparazzi e colunas sociais ja estavam exaustos de falar sobre ela, além do mais, Sandy e Junior ja havia dado o que tinha que dar.
Mas contrariando tudo e todos reaparece essa Sandy completamente diferente, estilo musical, corte, visual e tudo mais! "OMG quem é essa dai?"

Aquela menininha que cantava musicas estilos country ou sei lá o que com seu irmão!?
Bem eu amo a musica dela chamada "Pés cansados" então resolvi postar aqui no blog pra vocês darem uma olhadinha e compararem com a antiga "garota parceira" de Junior!


Obs: Em falar em Sandy... Por onde andas o Junior? uahsuashhasuh''

Nenhum comentário:

Postar um comentário