Mas contrariando tudo e todos reaparece essa Sandy completamente diferente, estilo musical, corte, visual e tudo mais! "OMG quem é essa dai?"

Aquela menininha que cantava musicas estilos country ou sei lá o que com seu irmão!?
Bem eu amo a musica dela chamada "Pés cansados" então resolvi postar aqui no blog pra vocês darem uma olhadinha e compararem com a antiga "garota parceira" de Junior!
Obs: Em falar em Sandy... Por onde andas o Junior? uahsuashhasuh''
Nenhum comentário:
Postar um comentário