Estava escrevendo o "Escolhas" e em uma de suas partes tive que procurar uma musica interessante para ser citada como tema, achei uma maravilhosa da Sara Bareilles da qual eu não tinha ouvido ainda.
Bem, achei muito legal postar aqui o vídeo que não é recente, mas que vale muito a pena ver!
Obs: que voz feia a dela viu! Odeio gente assim! uahsuashuash"
Nenhum comentário:
Postar um comentário